O que está buscando?

Sesi Barretos abre inscrições para turmas de Polo Aquático

Crianças e adolescentes podem se inscrever gratuitamente para as turmas dos programas Atleta do Futuro e Treinamento Esportivo

 Por: Comunicação Regional
18/10/202111:12- atualizado às 11:12 em 18/10/2021

A partir do dia 20 de outubro, o Sesi Barretos abre as inscrições para as turmas de Polo Aquático em dois programas gratuitos: o Atleta do Futuro e o Treinamento Esportivo. Os interessados devem preencher o formulário até o dia 30 de outubro. 

Para o Programa Atleta do Futuro (PAF), as vagas são voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos e tem o objetivo de promover a formação e cultura esportiva na modalidade, garantindo o direito de acesso ao esporte de qualidade a partir de metodologia elaboradora pelo Sesi-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

Já o Treinamento Esportivo, que é a área intermediária entre o Programa Atleta do Futuro e o Rendimento Esportivo, oferece a oportunidade do aperfeiçoamento esportivo a jovens, através de treinamento especializado e participação em competições com as equipes sub-12, sub-14 e sub-16 da unidade.

Todos os inscritos serão convocados  nos dias 10 e 11 de novembro para um nivelamento de aptidão física e conhecimentos técnicos, o que definirá em qual programa esportivo o aluno irá ingressar (iniciante ou intermediário). As vagas para o PAF e para o Treinamento Esportivo são limitadas. 

Para mais informações, entre em contato com o Centro de Atividades – CAT Sesi Barretos através do WhatsApp (17) 99735-0168, por telefone (17) 3321-0450 ou por e-mail: sesibarretos@sesisp.org.br.

 

Clique aqui e faça sua inscrição!

Leia também