O que está buscando?

Programa Atleta do Futuro abre inscrições para aulas de karatê e handebol

As duas modalidades são ofertadas gratuitamente através de parceria entre Sesi e Prefeitura Municipal de Barretos por intermédio da Secretaria de Esportes

19/08/202216:00- atualizado às 14:27 em 03/10/2022

O Sesi Barretos está com inscrições abertas para as aulas de karatê e handebol. As duas modalidades são oferecidas gratuitamente através do Programa Atleta do Futuro (PAF) em parceria com a Prefeitura de Barretos, voltadas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos e abertas para a comunidade. 

As vagas são para as turmas de Multiesportiva (6 a 8 anos), Iniciação Pré-Desportiva (9 a 10 anos), Esporte 1 (11 a 12 anos), Esporte 2 (13 a 14 anos) e Esporte 3 (15 a 17 anos). As aulas acontecem duas vezes por semana, nos períodos da tarde e da noite.

Os interessados devem comparecer na secretaria do Centro de Atividades – CAT Sesi portando os seguintes documentos: RG e CPF da criança/jovem e do responsável e comprovante de residência. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h e das 16h às 19h30.

 

Clique aqui e confira a grade de aulas do Programa Atleta do Futuro

 

Sobre o Programa Atleta do Futuro (PAF)

Com 30 anos de história, o Programa Atleta do Futuro (PAF) promove a formação e cultura esportiva. Tudo é oferecido gratuitamente e tem o objetivo de garantir o direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo Sesi-SP.  

Ao promover formação esportiva, o Sesi-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária. Já ao difundir a cultura esportiva, a instituição permite que o aluno desenvolva uma relação na qual o esporte faça parte de sua vida, seja como praticante, espectador ou profissional. 

 

Informações  
Informações podem ser obtidas nos canais de atendimento do Sesi Barretos:  
(17) 3321-0450  
(17) 99735-0168 (WhatsApp)  
sesibarretos@sesisp.org.br