O que está buscando?

Abertas as inscrições para as vagas remanescentes da Faculdade Sesi

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 20 de janeiro

 Por: Faculdade SESI
06/01/202009:46- atualizado às 16:47 em 06/01/2020

 

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes aos cursos de graduação da Faculdade SESI-SP de Educação (Fasesp). De acordo com o edital, publicado nesta sexta-feira (20), as inscrições são gratuitas. Podem se inscrever candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), entre 2017 e 2019 e obtiveram nota de corte acima de 400 pontos.

A Faculdade oferece vagas para os cursos de Licenciatura por área do conhecimento em: Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Matemática. Os cursos são presenciais, com duração de 4 anos e são realizados no período noturno. A Faculdade Sesi fica localizada na Vila Leopoldina.

Conforme o edital, o processo seletivo será realizado por meio da comprovação da nota do ENEM e entrevista. De acordo com as novas diretrizes da instituição, a partir de 2020 todos os cursos terão subsídio de 100%. Além disso, a Residência Educacional, terá carga horária curricular de 10 horas por semana a todos os estudantes.

A Residência é realizada já a partir do primeiro ano do curso nas unidades escolares da rede SESI-SP e também da rede pública. Assim, o residente tem a ampliação do seu aprendizado aliando teoria e prática para o seu desenvolvimento.

Confira outros detalhes do processo de inscrição no edital

 

INSCREVA-SE

Leia também